sábado, 14 de julho de 2012

Educação - Sejamos Francos

A educação brasileira vai mal. Grande novidade, afinal de contas o que se espera quando se paga mal para os Professores, desvia-se dinheiro da merenda escolar, não arrumam as estradas ou fornece transporte público de qualidade para que nossos filhos possam chegar em segurança e principalmente com escolas como essa:


Você realmente acredita que existe realmente qualquer condição para a Educação Brasileira melhorar? Felizmente, existem excelentes soluções no mundo todo e basta apenas um pouco de boa vontade para termos escolas como esta:


Não pense que custou milhares de reais e foi desenvolvida por um País onde o nível é uma Suíça. Essa escola foi construída com GARRAFAS PET, isso mesmo, aquela mesma garrafa que suja os nossos rios agora servem a Educação, e foi construída nas FILIPINAS, nada de Japão, EUA ou Europa, mas em um País de 3º Mundo como o nosso, a única diferença é que lá eles sabem que é necessário investir na educação.

Veja aqui a matéria completa e repasse essa ideia, quem sabe muitas escolas não mudam e começamos também a mudar o quadro da Educação Brasileira.

Obrigado e até a próxima
Fernando Anselmo

0 comentários:

Postar um comentário