terça-feira, 10 de abril de 2012

Dia a Dia - Praticidade

Desde que comecei a escrever esse blog, muitas coisas aconteceram e entre elas a principal foi a mudança na minha página. Não consigo escrever aqui tanto quanto queria, entretanto consegui transformar minha página em um "Click" de diversos assunto que vejo no dia a dia, são notícias rápidas que se fosse realmente escrever me tomaria muito tempo e circularia falando da mesma coisa o tempo inteiro, ou seja, não é assunto para esse blog.

Então vamos combinar assim, se gosta de notícias longas e bem detalhadas leia o blog pois aqui sempre estarei trazendo assuntos mais completos, se deseja notícias mais técnicas recomendo que me acompanhe pelo Blog da X25 Informática neste endereço, agora se o que quer são assuntos para a vida agitada então corra para meu site onde esse tipo de assunto é tratado dia a dia, ou seja, acaba de descobrir que tem mais duas formas de me encontrar além desse blog, isso é praticidade. Na série de vídeos abaixo acompanhe várias tarefas do dia a dia que são realizadas em no máximo 30 segundos, confira:
Abraços e até a próxima
Fernando Anselmo

0 comentários:

Postar um comentário