sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Informática - Porque mais blogs?

Quando decidi criar este blog foi para falar de alguns assuntos específicos que inclusive trato em muitos dos meus livros, entretanto muitas vezes eles exigem um meio mais rápido. Deste modo mantive como objetivo deste blog tratar de temas como: Informática, Vícios Benéficos, Cinema e Literatura. Porém, tratanto estes temas com o objetivo primário relacionado a Empregabilidade, ou seja, o que posso fazer para elevar minha carreira profissional, então depois de alguns meses finalmente descobri que esse seria realmente o tema principal deste blog e o seu foco: Empregabilidade.

Bem, hoje realizei um antigo sonho, e queria muito compartilhar com todas as pessoas que possuem este mesmo sonho, queria poder ter um espaço para publicar meus erros e acertos, bem como minhas lições aprendidas, meu Plano de Risco e que deve ou não deve ser feito e depois de um debate comigo mesmo (me mandaram dizer que dois de mim foram contra) onde a maioria ganhou, achamos por bem criar um novo blog, está no endereço: http://fanselmo.blogspot.com/ e espero que possa manter os dois funcionando a contento sem gerar nenhum espécie de preferido.

2011 está bem na porta e em breve estaremos com um novo Presidente a Empregabilidade deverá continuar em alta (pelo menos é o que espero), então só posso desejar a todos que me acompanham um Feliz Natal e um maravilhoso começo de ano e espero poder manter uma publicação semanal.

Abraços e até a próxima
Fernando Anselmo

0 comentários:

Postar um comentário