quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Informática - Férias? Não! Semana do Sufoco

É pessoal a informática tem dessas coisas, às vezes, depende do cargo que você está que férias começa a se tornar algo raro, e de vez em quando tem o que chamo de "Semana do Sufoco", sabe aquelas segundas que quando você repara já é sexta? E o pior fica tudo acumulado, normalmente se você está na faculdade é exatamente a semana de provas, se está dando aulas é a semana que ocorre um problema e você é encarregado para substituir alguém doente e por aí vai.

Enquanto estou vivendo meu "Umbral" (assista ao filme "Nosso Lar" que você irá entender), peço um pouco de paciência aos meus blogleitores, mas espero que isso logo logo normalize. Enquanto isso curtam o vídeo com a inauguração das fontes de Dubai: http://www.youtube.com/watch_popup?v=jD69C0y6_J0.

Notas de Quem Me Enviou: Esta é uma gravação da cerimônia de abertura da Fonte de Dubai.  Foi apelidado como o Show mais avançado tecnologicamente. A Fonte de Dubai custou E.U.$ 218 milhões. Jatos de água podem atingir até 50 andares de altura. Além disso, a fonte tem medidas de mais de dois campos de futebol (mais de 275 metros de comprimento).  É tão impressionante quando se está em plena exibição, que pode ser visto até 200 milhas em um dia claro.

[ ]´s
Fernando Anselmo
 
PS. Quem sabe minhas férias não será em Dubai...ai...ai

0 comentários:

Postar um comentário