Resumo dos episódios anteriores: nosso galã compra um Tablet de 10" via compras coletivas mas acaba ficando com um de 7", tentando se adaptar a esse novo mundo, quase o transforma em um peso de papel muito caro, consegue configurar o teclado externo e baixar alguns aplicativos. Iniciando mais um episódio de: Tablet - A Novela.
Estava bem tranquilo e adaptado ao meu filhote de Tablet quando recebi uma oferta que me deixou paralisado, Tablet de 10" por R$ 1.590,00. Não se tratava de qualquer Tablet e sim do melhor, e não é minha opinião mas de especialistas (uma pesquisada rápida em comparativos no YouTube e comprovará), mais um pouco de pesquisa no BondFaro e o preço caiu para R$ 1.299,90. A mão coçou demais e não resisti, em 10X de R$ 129,99 poderia ter o Tablet que sempre sonhei.
Primeiro, estou falando de um ASUS EE Pad Transformer modelo TF101, processador NVIDIA TEGRA 2, com uma bateria que dura 8 horas e principalmente uma linda tela de 10.1". Só que o pânico de comprar pela Internet e não receber o produto tinha voltado. Mas, como era uma loja confiável (Novo Mundo) não fiquei muito preocupado. Pedido feito e cartão passado.
Acontecem coisas incríveis (que acontecem só em novelas), primeiro em menos de 10 minutos recebi um Email dizendo que o meu pedido estava sendo processado, mais 5 minutos meu pedido tinha sido pago, outros 5 minutos e meu pedido tinha sido enviado para a logística. Pensei comigo, hoje é sexta e até segunda estarei com o Tablet na mão. Passou a semana inteira e nada, consultava meu pedido e lá estava o status do perdido na logística. A nota de compra dizia que o produto seria entregue em até 7 dias úteis deste modo ainda não podia reclamar pois tudo estava dentro do prazo. Segunda sai triste para ir trabalhar e enviei um Email para a loja pedindo uma posição, passei a tarde toda esperando o Email de resposta e nada. Fui para casa triste e abatido, para meu alívio lá estava uma linda caixa contendo meu novo brinquedo.
Duas observações nessa história, até hoje consulto meu pedido e o status permanece "PEDIDO ENVIADO A LOGISTICA" e, também, até hoje ninguém respondeu meu Email. O que fico imaginando é: "E se meu Tablet não tivesse chegado?". Não quero denegrir de maneira alguma a imagem da Loja ou de compras realizadas pela Internet, principalmente porque eles entregaram meu produto dentro do prazo, mas será que a preocupação com o cliente deve ser feita apenas no atendimento inicial?
Obrigado e até a próxima
Fernando Anselmo
0 comentários:
Postar um comentário