- Promessas
- Planejamento
- Se preparar para o Fim do Mundo
No segundo quisito, o ideal é ter uma Agenda. Além dos milhares de programas de planejamento que existem, é possível, com o auxílio do Writer (Open-Office) ou MS-Word, criar a sua agenda, em breve estarei postando no meu site uma que uso todo ano. Para se programar é simples, vamos supor que você queira uma TV de 42 Polegadas, LCD com 3D, Agora responda essas questões: Quando quer essa TV? Quanto está disposto a pagar por ela? Qual o valor que está disposto a economizar por mês? Responda com opções realistas, e se concentre nisso. Lembra do filme: "O Segredo", em uma coisa pelo menos ele acertou em cheio, quando você coloca todo seu pensamento para atingir um determinado objetivo, tudo conspira a seu favor.
No terceiro quisito, acho uma imbecilidade pensar isso, mas, vamos nos ater ao que entendo dessas coisas (sou apenas um leitor e não um estudioso, se é que existe estudo para isso). Segundo o calendário Maia está previsto que no ano de 2012 iniciará um novo ciclo, um novo renascimento, obviamente que para muita gente, para ocorrer um novo renascimento deve ocorrer primeiro uma bela destruição. Não necessariamente, chegamos na Era de Aquário e muita gente nem se deu conta, passamos pelo bug do milênio e não vi nenhum Avião explodindo, já estamos em 2011 e os Jetsons ainda não chegaram. Muita coisa é lenda e se ficarmos preocupados com o que pode vir a acontecer esqueceremos o que deveria acontecer, mas não aconteceu, porque estávamos preocupados com o que poderia acontecer.
Espero que o Ano seja incrível para todos, este é o Ano Chinês do Dragão de Água e faça muitas promessas e planejamentos. Se o Fim do Mundo não aparecer, não dê muita bola, lembre-se o que Charles Darwin dizia:
"Não é a mais forte das espécies que sobrevivem, nem mesmo a mais inteligente, mas aquela que melhor reage à mudança."
Obrigado e até a próxima
Fernando Anselmo
Parabéns pelas suas conquistas e metas alcançadas em 2011. Desejo muita saúde para que consigas atingir suas metas para 2012.
ResponderExcluirabraço,
Renato