domingo, 1 de janeiro de 2012

Empregabilidade - Começou o ano e agora?

Começou o ano e queria lhe perguntar: Como você gastou seu dia hoje? Já são mais de 19:00, ou seja, o dia está quase acabando e como você gastou essas horas que lhe foram dadas para correr atrás do seu sonho, aquele mesmo que você planejou para realizar esse ano. Deixe-me adivinhar, ontem foi um dia cansativo com o Reveillon e tudo o mais, com muita comida e principalmente bebida, e hoje é a quarta-feira de cinzas, ops! isso é coisa de Carnaval, sei lá se existe um nome para o dia da preguiça, mas sei que ele é hoje. Creio que do ano inteiro são as 24 horas mais mal gastas, pela grande maioria da população.

Sério mesmo, passar o primeiro dia do ano dormindo, curtindo uma bebedeira, ou assistindo TV simplesmente porque não existe mais nada para fazer? E aquela vontade de passar no concurso? E aquele exercício para perder os quilos trazidos dos anos anteriores? Aquela nova linguagem que você prometeu que ia aprender? E quando você vai começar a transformar seus sonhos em realidade? Já sei Amanhã. Deixamos tudo para esse dia de Amanhã, que dia maravilhoso é esse tal de Amanhã pois e nele que realizaremos todos os sonhos, seremos os campeões, conquistaremos o que sempre desejamos e tudo será muito melhor.

 
 
Não se engane, se você não se comprometer 100% Hoje, garanto que outro fará e tomará o seu lugar, os seus sonhos, a sua vida maravilhosa e tudo o que você desejava. Então corra atrás, pois já foi dada a largada para um novo ano.
Obrigado e até a próxima
Fernando Anselmo

0 comentários:

Postar um comentário