sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Empregabilidade - Mantenha-se atual

Pessoas ligadas a área tecnológica sempre possuem um site e participa de redes sociais (como o Orkut ou o Facebook), redes profissionais (como o Linkedin), entre milhares de outras associações virtuais, porém fica sempre a pergunta: "As informações a seu respeito, estão atuais?"

Quando falamos em informações atuais, não quer dizer apenas a linguagem, o sistema ou o curso de Inglês ou Espanhol, também quer dizer todo o seu cadastro, isso implica em todos os lugares onde você esteja participando. "Em casa de ferreiro o espeto é de pau", visitando meu site (http://fernandoans.site50.net/) descobri que estava com o curriculo completamente desatualizado (além do site inteiro), fui atualizar e tive a surpresa que a minha senha do FTP estava presa e não conseguia fazer o upload necessário, depois de uma novela consegui finalmente atualizar o currículo e me prometer que este final de semana irei atualizar todo o resto do site (e esperar para ver).

Então meu caro leitor, aproveite esse final de semana para colocar sua vida virtual em ordem e venha fazer parte do "Primeiro Mutirão de Atualização na Web".

Abraços e até a próxima
Fernando Anselmo

0 comentários:

Postar um comentário