domingo, 22 de agosto de 2010

Literatura - O Livro do Destino de Brad Meltzer

Bem, Dan Brown começou agora ele que aguente, seu mais Maçônico livro chama-se "O Símbolo Perdido" que é uma espécie de continuação para fechar uma trilogia de Robert Langdon (Lembra de Tom Hanks em "Anjos e Demônios" e o "Código de DaVinci"). As pessoas não perdem tempo em tentar comparar, ou mesmo criar, em um outro inigualável autor para que este seja o "novo" Dan Brown.
 
O cenário é Washington e a Maçônaria: Brad Meltzer revela um segredo mais protegido que o próprio 4 de Julho, Wes Holloway, é um assistente presidencial ambicioso e extremamente arrogante, e complicou sua vida através de Ron Boyle, o melhor amigo do presidente, em uma viagem na limusine presidencial. Quando essa viagem terminou, Wes havia ficado permanentemente desfigurado e Boyle estava morto, vítimas de um assassino demente. Oito anos mais tarde, Boyle é descoberto, vivo e em perfeito estado de saúde, na Malásia. E nesse momento, Wes tem a oportunidade de desfazer o pior dia de sua vida. Na tentativa de averiguar o que aconteceu, Wes deve enfrentar um quebra-cabeças presidencial que já tem dez anos de antiguidade, e constatar que existem misteriosos fatos enterrados na historia da maçônaria que remete a um código de duzentos anos criado por Thomas Jefferson.

Espero que você possa aproveitar esse fantástico lançamento justo e perfeito da Editora Planeta, carregado de simbologia, esoterismo e muitas horas de fantástica diversão.

Abraços e até a próxima
Fernando Anselmo

0 comentários:

Postar um comentário