quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Informática - Os vícios que a vida nos dá

Agora são 22:17 (já que o blog é meio doido para marcar a hora, resolvi começar sempre deste modo), sabia que todo desenvolvedor tem um vício? E que este vício nada tem a ver com a área de informática e normalmente é utilizado para desestressar. Durante esses 25 anos, resolvi coletar alguns vícios principais que os colegas dizia que possuia, vamos a uma TOP Relação:

1°) Músico, a grande maioria das pessoas que está na área de informática é músico, não tem jeito esse vício é o grande campeão.

2°) Colecionador, nesta categoria vale de tudo, de selos a cartões telefônicos, de amostras grátis a discos de vinil, de filmes em VHS a revistinha em quadrinhos, observa-se que todas as coleções são de coisas velhas ou ultrapassadas.

3°) Transcendental, consultor de Astrologia, faz leitura de Runas, porém, entre todos esses, Tarot é o grande campeão, parece até que vem como vale brinde em cursos de programação, tipo assim: Faça um curso de 40 hrs de Java e ganhe de graça um curso de Tarot Cigano.

4°) Pintura, só dá artista nessa área, pessoalmente conheço oito artistas plásticos, alguns são fantásticos e outros maravilhosos infelizmente esse tipo de arte no Brasil ainda não é bem encarado, e o artista acaba fazendo arte só nos programas.

5°) Criador, de ovelhas, galinhas e cavalos, sendo assim a fazenda, sítio ou granja torna-se o ponto de refúgio no final de semana.

E você? Qual é seu vício?

Abraços e até a próxima
Fernando Anselmo

0 comentários:

Postar um comentário